quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Marilyn manson



Bom hoje é aniversario do Marilyn manson , o rei do Rock Metal.

Então vamos falar dele .

Marilyn Manson , nascido Brian Hugh W arner , é o vocalista de uma banda de rock metal , que também leva o seu mesmo nome artistico.

Dono de uma personalidade polêmica, Manson também é conhecido pelo uso de metáforas em suas letras e através delas fazer uma critíca vigente a sociedade atual.

A banda é reconhecida por ser defensora do não-conformismo, segundo os ideais de seu criador e fazendo uso de imagens controversas.

Manson já declarou que sofreu bullying na escola pelo fato de ser diferente, e teve um acumulo de experiências traumatizantes ainda muito cedo, o que , o que certamente penso eu contribuiu para a sua personalidade.

Manson é conhecido por chocar , tanto nas músicas e apresentaçoes ao vivo , quanto nas declaraçoes como na qual confirma a teoria do reporter de que teria cheirado ossos humanos.

Eu vejo Manson como um ser sincero , que fala e canta abertamente sobre experiências como o uso de drogas exposto em ´´ I don´t like the drugs (but the drugs like me) . manson é conhecido também por seus relacionamentos amorosos como a atriz rose mcgowan que aparece no clipe de Coma White e é backing vocal em Posthuman , ambas faixas presentes no album Mechanical Animals.
O albumHoly Wood (In the Shadow of the Valley of Death) foi considerado responsavel indiretamente ( e injustamente.)pelo massacre de columbe , tendo em vista que os assasinos ouviam exaustivamente antes e depois dos confiltos.

Contudo a obra mais esperada de Manson em 2011 (pelo menos por mim) não é um album mas sim um filme .

O filme Phantasmagoria: the visions of lewis carroll , vai contar a historia por tras de Lewis Carroll , suas origens e vai ter manson a frente do roteiro, produção , trilha sonora alem da atuação.
O projeto ja se arrasta desde 2005 e eu espero sinceramente que seja lançado esse ano. por fim não posso deixar de agradecer a escritora Mayra Dias Gomes, @mayradiasgomes que me fez entrar em contato com a obra de Manson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário